ALENTEJO E PALMELA: GNR detém quatro alegados traficantes e apreende droga

Três homens e uma mulher foram detidos pela GNR por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Aljustrel e Castro Verde (Beja) e Palmela (Setúbal), tendo-lhes sido apreendidas cerca de 300 doses de droga. Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explicou que os quatro suspeitos, entre os 22 e os 47 anos, foram detidos, na segunda-feira (5), através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel (NIC) do Comando Territorial de Beja.

Além dos quatro suspeitos detidos, a operação culminou com a apreensão de 254 doses de haxixe, 22 pastilhas de ‘ecstasy’, 20 doses de cocaína, três garra- fas de óxido nitroso, 15 saquetas de snus (nicotina) e 198 comprimidos utilizados como produto de corte.

Da apreensão constam ainda sete telemóveis, cinco balanças de precisão, um petardo, uma tesoura, seis facas, 17 anéis em ouro e dois em prata, 3.675 euros em numerário, 40 libras em numerário, seis viaturas, uma moto de água e diversos artigos relacionados com o acondicionamento, preparação e embalamento de estupefacientes.