ALEXANDRE PAIVA

1779

Faleceu em 15 de Maio de 2020 no Overlook Hospital em Summit, NJ, Alexandre Paiva. Era residente em Mountanside, NJ e era um conhecido apaixonado pelo futebol e empresário da construção civil.

Era casado com Guida Rodrigues Paiva, pai de Tiago, Patrícia (e marido Daniel), amoroso avô de Brianna e Brandon.

Nasceu em 7 de Fevereiro de 1961 na vila de Lagares Da Beira, Oliveira do Hospital, em Portugal. Filho de Jaime Pinto Paiva e Alda da Costa Mendes Ribeiro. Emigrou para os Estados Unidos aos 27 anos de idade, sozinho, na esperança de começar uma vida melhor para poder ter a família junto a si. Finalmente conseguiu trazer a esposa e filha para a América. Em 1992, oito anos depois de ter chegado ao país abriu o seu pequeno negócio de construção numa garagem perto de sua casa em Newark, NJ.

Depois de muitos anos de dedicação, suor e trabalho duro, a sua empresa cresceu a escala de todo o estado jardim. Nos últimos 27 anos, deu emprego a muitas pessoas pelas quais sempre teve um carinho especial. Foi um trabalhador nato e dedicado determinado a dar tudo à sua família. Ele deixa dois netos que eram a sua alegria.

Doações em memória de Alexandre Paiva podem ser feitas à American Diabetes Association.

Devido às novas regulamentações impostas pelo governador de NJ em espaços públicos de modo a limitar o contágio por coronavírus, a ceri- mónia será privada.

Em tempos de distanciamento social, quem sofreu uma perda merece amor e apoio mais do que nunca. Envie a sua mensagem, memórias, pensamentos e orações à família através do nosso Livro de mensagens online.

O funeral esteve a cargo da pela Buyus Funeral Home 426 Lafayette St., em Wilson Ave, Newark, NJ 07105.

Mais informações em, www.buyusfuneralhome.com.