Aluna da escola Lusitânia participa em campanha de angariação de fundos para a descoberta de cura para doenças cancerígenas

Uma das alunas finalistas da escola Lusitânia em Long Branch está a participar numa campanha de angariação de fundos para a descoberta de cura e ajuda de doentes de vários cancros do sangue A escola está a convidar todos os interessados em visitar as várias plataformas sociais e assim ajudar a jovem nesta nobre causa.

A jovem Stephanie da Rocha referiu na apresentação do projecto, “Olá a todos! Chamo-me Stephanie Da Rocha e fui finalista da escola portuguesa no ano passado. Fui aceite como candidata para a 2021 Students of the Year campaign que beneficia a Leukemia & Lymphoma Society. A Leukemia & Lymphoma Society ajuda a encontrar a cura para todos os tipos de cancro do sangue e ajuda directamente os pacientes e as suas famílias. A minha campanha começa em 30 de Janeiro e termina em 20 de Março. A minha meta é chegar aos 10,000 dólares. A Leucemia é o tipo de cancro com mais casos em crianças. Por favor, ajude-me a alcançar o meu objetivo por essas crianças inocentes. Acompanhe todas as minhas redes sociais para ajudar e ficar por dentro dos eventos! Se você tiver alguma dúvida, pode me enviar um e-mail! Instagram: @_livingforacure, Tiktok: @livingforacure e Facebook: @livingforacure2021”.

Mais uma excelente campanha que mostra o empenho de uma jovem estudante em causas que a todos dizem respeito e que merece todo o nosso apoio. Uma pequena ajuda de cada pessoa pode fazer uma grande diferença e são acções como estas que também ajudam os nossos jovens a desenvolver aptidões para um caminho de sucesso.