ANABELA MADEIRA ALMEIDA

8362

Anabela (nee Madeira) Almeida, 54 anos, faleceu pacificamente em sua casa, na quinta-feira, 23 de Abril de 2020, com a sua família amorosa ao seu lado. Nasceu em Lisboa, Portugal, e veio para os Estados Unidos em 1972, residindo na Secção Ironbound de Newark até se mudar para Union em 2000.

A Anabela foi enfermeira por muitos anos.

A falecida é filha amada de António e Ildemira Madeira; esposa amorosa de António “Tony” Augusto Almeida; mãe devotada e adoradora de Sophia Madeira Almeida; querida nora de Rosalina Almeida e do falecido António Almeida; amada cunhada de Ana Maria Silva e seu marido Jorge e seus filhos Stephen e Stephanie Silva. Também sobrevivida por muitos parentes e amigos queridos.

Devido às restrições recentemente impostas à ocupação em espaços públicos pelo Estado de Nova Jersey nos esforços em andamento para limitar a propagação do coronavírus (COVID-19), os preparativos para o funeral de Anabela são particulares.

Mesmo em momentos de distanciamento social, quem sofreu uma perda merece amor e apoio mais do que nunca. Informe a família que você se importa, deixando memorandos, pensamentos e orações valiosos no nosso Livro de Visitas Online.

Os arranjos foram conduzidos no Buyus Funeral Home 426 Lafayette St., em Wilson Ave, Newark, NJ 07105.

Para mais pormenores www.buyusfuneralhome.com