António Narciso

António Narciso, 86 anos, residente de Belleville, faleceu pacificamente em casa cercado pela família no dia 11 de Janeiro de 2024. Nasceu em Avenal,

Portugal, a 10 de Abril de 1937. Imigrou para os Estados Unidos em busca do Sonho Americano. Em 1965, conheceu e casou-se com o amor de sua vida, Vilma Guardia, com quem esteve casado 58 anos e teve duas filhas, Suzee e Arlete.

António era a verdadeira definição de ética de trabalho. Passou de trabalhar em vários empregos ao mesmo tempo para possuir e operar na ‘Narciso Exterminating’, a primeira empresa portuguesa de controle de pragas em New Jersey até se reformar em 1999. A sua personalidade era extrovertida e sua capacidade de fazer amigos onde quer que fosse fizeram de seu negócio um sucesso.

Na sua reforma morava entre os EUA e Portugal. Era um ávido fã do Sporting e viajou com sua esposa e amigos, fazendo memórias duradouras também com seus netos.

Antes de si faleceram os seus pais, José e Maria Narciso, e sua irmã Eduarda Narciso Paulo. Deixa sua esposa, Vilma (Guardia) Narciso e suas filhas Suzelia Narciso-Viana (e seu marido Paul), sua filha Arlete Mesa (e seu marido Enrique), para além dos seus netos Michael, Taylor e Rafael. Também deixa as suas irmãs, Lúcia Cordeiro e Luísa Henriques, e seu irmão, Carlos Narciso.

Para informações sobre o seu funeral, entre em contato com S.W. Brown and Son Funeral Home, através do: (973)667-0875.