ATLÉTICO DE MADRID: Polémico gesto de João Félix foi dirigido para colega

Deu que falar o gesto de João Félix no seu regresso aos golos no Atlético Madrid. 

O avançado português fez o segundo no triunfo dos ‘colchonero’ sobre o Villarreal para a 25.ª jornada da Liga espanhola de futebol e, nos festejos, mostrou-se bastante revoltado, com palavras muito feias dirigidas em direcção ao banco de suplentes da sua equipa. 

Ainda nos festejos, João Félix colocou o dedo na boca, como que a mandar alguém calar.

A imprensa espanhola especulou que o jovem português estaria a dirigir-se para o técnico Diego Simeone mas, uma publicação do colega Renan Lodi parece indicar algo diferente.

“Fica putinho [chateado], não! Falou e fez, ‘tamo’ juntos irmão”, escreveu o lateral brasileiro do Atlético de Madrid nas redes sociais. 

Na altura do 10.º golo de João Félix, Renan Lodi estava no banco no El Madrigal. 

Tudo não terá passado de uma picardia.

Na conferência de imprensa, Diego Simeone desvalorizou o gesto de João Félix.

“A quem foi dedicado aquele gesto? Quando falarem com o João, perguntem-lhe. Posso falar com ele no treino e depois vocês perguntam-me. Gosto de um jogador rebelde, que tem orgulho e que quer mudar as coisas. Estava há algum tempo sem marcar, ele precisa da equipa, a equipa precisa dele. Quando os jogadores são rebeldes, tragam-mos”, disse, citado pela imprensa espanhola.

O Atlético de Madrid, que na próxima ronda recebe o rival Real Madrid (terceiro, com menos seis pontos), recuperou a margem de cinco para o segundo classificado, o FC Barcelona, que, no sábado, venceu por 2-0 em casa do Sevilha.