Brasileiro encontra-se desaparecido em Orlando, Flórida desde finais de Setembro

O brasileiro Eloísio Rosa está desaparecido desde o dia 28 de Setembro, que foi a última vez que ele fez contacto com a irmã Aracy Rosa, que vive em Alabama e a irmã Natália, no Brasil, tendo no dia seguinte ainda feito uma chamada a um cunhado às 4:00 da manhã, mas este não atendeu o telefone.

Os familiares já contactaram a polícia de Orlando desde o dia 7 de Outubro e agora o caso corre como de uma pessoa desaparecida, estando em curso as investigações. De acordo com a irmã Aracy Rosa, tudo começou com um acidente de aviação, onde o Eloísio foi atropelado e a pessoa que o atropelou fugiu, abandonando o local do acidente. Ele foi socorrido por outras pessoas e depois conduzido ao hospital, onde ficou internado por quase duas semanas, mas todos os dias ligava aos familiares.

O Eloísio tem 55 anos, é chefe de cozinha e vive nos Estados Unidos há 31 anos e de acordo com a irmã Aracy era uma pessoa querida por muitos, mas ultimamente enfrentava problemas de alcoolismo e depressão relacionados com algumas decepções nos relacionamentos que manteve ao longo dos anos.

A família acredita que algo se passou com o Eloísio, mas mantêm a esperança de que as pessoas possam ajudar na sua localização e que ele se encontra vivo. Se alguém o avistar, pedem que contacte por favor a Polícia de Orlando, Flórida.