Brasileiro Tony Lima é eleito ‘mayor’ de Artesia em reunião que também homenagiou Mónica Manalo

Artesia viu o seu novo ‘mayor’ ser escolhido recentemente numa reunião que aconteceu no Little Theatre Hall.

Como previsto para muitos, o brasileiro António Lima (mais conhecido por Tony) foi escolhido por unanimidade, passando do cargo de ‘mayor-proterm’ para o de ‘mayor’.

No mesmo evento, Mónica Manalo, membro do conselho local e anterior ‘mayor’, foi homenageada pelos seus quatro colegas: Ali Sajjad Taj, Rene Trevino, Tony Lima e Melissa Remoso. Os quatro vereadores deram-lhe os parabéns pelos esforços em manter a união no governo local, governando com a sua objectividade para o melhor da cidade, sem haver desacordos.

A supervisora de Los Angeles, Janice Hahn, esteve presente dando os parabéns a Mónica Manalo pela sua insistência em pedir ajuda monetário para os vários projectos, principalmente para os transportes ferroviários. Doou ainda à cidade de Artesia $1,200,000 dólares.

Na sua despedida como ‘mayor’, Mónica Manolo confessou sentir-se bem pelos elogios rasgados pelos seus colegas quanto ao seu mandato. “Sinto-me bem porque realizei o que queria realizar, mas claro o trabalho de ‘mayor’ não o pode ser feito sozinho. São cinco pessoas e cada um tem a responsabilidade igual de tomar decisões para o bem da cidade”, acrescentou. Reforçou ainda que apesar da figura do ‘mayor’ estar “na primeira linha”, o seu trabalho não pode ser mesmo feito “sem a ajuda dos colegas de ambos lados”.

Tony Lima, novo ‘mayor’, partilhou ainda connosco o seus principais objectivos para o futuro da cidade. “A minha prioridade é buscar negócios e dar licenças para investimento na cidade de Artesia; trazer productos e economia para a cidade”, explicou. O seu maior orgulho é trabalhar incansávelmente para o melhor de Artesia.