BRUNO LAGE: ‘Realço a exibição do guarda-redes do Boavista’
No final do jogo, Bruno Lage, treinador do Benfica, afirmou: “Tivemos um bom posicionamento, uma boa dinâmica e paciência e só assim é que podíamos desmontar o Boavista. Tivemos a paciência certa para criarmos oportunidades. Acho que fizemos uma boa primeira parte.”
“O objectivo era somar os três pontos, conseguindo juntar uma boa exibição e o resultado deixa-nos satisfeitos. Também quero realçar a fantástica exibição do guarda-redes do Boavis-ta”, prosseguiu.
“Nós é que entendemos qual o melhor onze e a melhor estratégia para cada jogo. Acertámos no onze, fizemos as alterações que tínhamos que fazer. Pelo menos todos entraram com grande vontade de ajudar a equipa e depois aproveitámos também para meter o Nuno Félix e estrear o Diogo Prios-te”, disse ainda.
E concluiu: “Fiquei muito feliz pela exibição.”