BRUNO LAGE: ‘Um resultado que deixa tudo em aberto’

No final do jogo, Bruno Lage, treinador do Benfica, afirmou: “Começámos com uma oportunidade de golo e terminámos o jogo com mais uma excelente oportunidade para marcar. Durante 90 minutos há uma mão cheia de boas oportunidades que podíamos ter feito um golo e conquistado outro resultado. Agora, é mais importante ver o que fizemos contra uma grande equipa e recuperar o mais rapidamente possível.”

“Temos um jogo muito importante com o Nacional e temos que ir a Barcelona vencer para passar à eliminatória seguinte. Foi essa a mensagem que passámos dentro do balneário e é na unidade que temos que atacar já o Nacional e depois preparar o jogo com o FC Barcelona”, prosseguiu.

“O jogo muda com a expulsão. Nós tivemos um período em que continuámos a jogar o mesmo jogo de 11 contra 11, não tivemos hipóteses de golo entre os 25 até os 35 minutos, mas conseguimos comunicar com os jogadores, e eles foram ao espaço e aos posicionamentos que nós tínhamos que encontrar”, disse ainda.

“Na segunda parte, temos novamente uma entrada muito forte no jogo e penso que a equipa teve um comportamento muito bom, que lhe permitiu criar imensas oportunidades. Isto é futebol, nós também tivemos a mesma situação com o Mónaco e depois a eliminatória foi discutida no segundo jogo. Aconteceu aquilo que eu previa, um resultado que deixa tudo em aberto”, concluiu.