CAMERON SUTTON: ‘Estrela’ da NFL entrega-se à polícia após semanas de fuga

Cameron Sutton entregou-se, domingo, às autoridades do estado norte-americano da Flórida, depois de quase um mês em paradeiro desconhecido, no âmbito de um caso em que é suspeito de ter cometido um crime de violência doméstica.

A informação foi adiantada pelo próprio Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough, que o procurava desde o passado dia 7 de Março, quando foi emitido um mandado de detenção contra o jogador de 29 anos de idade, que, na passada semana, foi dispensado dos Detroit Lions por este mesmo motivo.

O ‘cornerback’ é suspeito de ter agredido violentamente uma mulher, numa casa situada na região de Lutz, para a qual foram chamados agentes da polícia. 

No entanto, quando estes chegaram ao local, o mesmo já tinha fugido.

“Após semanas a fugir ao cumprimento da lei, este homem tomou, finalmente, a decisão correcta de se entregar. A violência doméstica não tem lugar na nossa comunidade, e ninguém está acima da lei, aqui, no Condado de Hillsborough”, pode ler-se na nota.

Cameron Sutton terá de responder às autoridades por acusações de “estrangulamento”, um crime que prevê uma pena de prisão efectiva de até cinco anos.