CLARK. Aulas de rancho para crianças a começar em Setembro
Este Outono, os sons da música tradicional portuguesa e o ritmo enérgico dos passos de dança vão encher o Centro Recreativo de Clark, que acolhe um novo programa dedicado a ensinar a dança folclórica às crianças.
O programa Rancho Folclore para Crianças é uma introdução divertida ao Rancho Folclórico, a tradicional dança popular portuguesas. Pensado especialmente para crianças dos 3.5 aos 12 anos, o programa combina cultura, movimento e celebração — promovendo a atividade física e o orgulho nas raízes culturais.
As aulas realizam-se todas as sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, entre os dias 26 de Setembro e 5 de Dezembro, no Centro Recreativo de Clark (n.º 430 da Westfield Ave). O custo é de 50 dólares para residentes em Clark e 60 dólares para não residentes.
O programa termina com uma animada “Festa” de encerramento, onde familiares e amigos são convidados a assistir e a celebrar tudo o que as crianças aprenderam ao longo das semanas.
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas, por isso recomenda-se fazer a inscrição com antecedência.
Para mais informações, por favor contacte Jessica Rodrigues através do e-mail: [email protected].