Comissário Sérgio Granados participou do momento solene em homenagem às vítimas do 11 de Setembro em Elizabeth

O comissário lusoamericano do Condado de Union, em New Jersey, Sérgio Granados, participou na cerimónia de homenagem em honra às vítimas dos atentados de 11 de Setembro realizada no passado sábado, na cidade de Elizabeth.

A cerimónia, repleta de solenidade, contou com a presença de várias identidades políticas da cidade e do condado, tal como de familiares das vítimas e público em geral.

Os comissários Sérgio Granados e Lourdes Leon e outra figura

Um momento especial para relembrar aqueles que perderam a vida no dia tão fatídico para os Estados Unidos da América e para o mundo.

Foram colocadas coroas de flores e hastearam-se bandeiras, para além das palavras proferidas pelos convidados, que enalteceram os heróis do 11 de Setembro.

O sentimento é de gratidão para aqueles que sacrificaram as suas vidas para a preservação da liberdade de todos. Uma data a ser lembrada por vários motivos, mas particularmente um momento de união e de esperança.

Lembre-se que, no monumento instalado junto à estação ferroviária, consta o nome do português Carlos da Costa, funcionário da Autoridade Portuária que residia nesta cidade.