CONNECTICUT. ENTREGUES BOLSAS DE ESTUDO DO CLUBE PORTUGUÊS DE HARTFORD

Por FERNANDO G. ROSA | Jornal LUSO-AMERICANO

Realizou-se no campo de golfe de East Hartford, no estado de Connecticut, a edição de 2021 do Torneio de Golfe do Clube Português de Hartford.  Participaram 126 jogadores e venceu o certame o grupo liderado por Danny Ribeiro, com a equipa de Peter Pacheco em 2.ª posição.

Os fundos angariados foram usados para atribuir bolsas de estudo para 2020 e 2021 num total de 7 recipientes: Andréia Cerdeira, Ashley Canto, Juliana de Isabel, Alyssa Henriques, Kátia Soares, Felipe Patina e Alex Portal.

O torneio de golfe foi iniciado em 2010 por José Oliveira e Amândio Seguro e fez-se durante 2 anos. Houve uma interrupção e a presente comissão já o organiza há seis anos: Tony Horta, Victor Santos e Alberto Costa, com a colaboração de Jeffrey Portal e um grande número de voluntários liderados por Gina Horta.

“Queremos agradecer à comissão, aos voluntários, aos jogadores e aos patrocinadores”, disse Horta, ao falar no final do jantar que se realizou no salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, depois do torneio. “Estou contente por termos contribuído  para ajudar a juventude com os seus estudos. É importante incitar os jovens e ajudá-los a comprar os livros, o que já fazemos em nome do Clube há seis anos.”

Depois de intenso trabalho, a comissão já pensa que em 2022 haverá novamente torneio em lugar a determinar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.