Cristiano Ronaldo entrou em 2024 na Madeira ao lado de Georgina e da familia

De regresso à “sua” ilha, Cristiano Ronaldo entrou em 2024 na Madeira ao lado de Georgina e da mãe, que celebrou 69 anos.

Em família, rodeado pela companheira e pelos cinco filhos, Cristiano Jr., de 13 anos, os gémeos Mateo e Eva, de seis, Alana, também de seis, e Bella Esmeralda, de um, – pela mãe, Dolores Aveiro, e pelos irmãos, Elma, Kátia e Hugo, com as respetivas famílias, o avançado do Al Nassr, proporcionou uma noite inesquecível a todos.

Mais uma vez e apesar de todo o sucesso conquistado dentro dos relvados a nível internacional, Ronaldo nunca esquece as suas origens. No primeiro dia do ano, Cristiano publicou três fotografias da passagem-de-ano na Madeira e descreveu a publicação nas redes sociais como uma “noite especial para encerrar um 2023 muito especial”, garantindo que “a família é tudo na vida.” Também Georgina fez questão de agradecer por mais um ano, com inúmeras fotografias a dois e com a mensagem: “Que a magia do novo ano traga muitos dias de amor, alegria, saúde e harmonia e muitos sonhos concretizados.”

Sem olhar a despesas e feliz por celebrar mais uma passagem de ano junto dos que mais ama, o jogador convidou o artista brasileiro Luan Santana para cantar na festa da passagem de ano e de aniversário da mãe. Os momentos de alegria, partilha e muita animação, foram publicados nas redes sociais de todos, mas também do cantor que fez questão de mostrar o presente que Ronaldo lhe ofereceu como forma de agradecimento: um Rolex. Um dia inesquecível para todos, mas em especial para Dolores Aveiro, que foi surpreendida com um presente de aniversário muito especial. Cristiano ofereceu à mãe um Porsche Cayenne e o momento foi partilhado por Kátia Aveiro nas redes sociais, mostrando Cristianinho, filho mais velho do jogador, a entregar o novo carro à avó.

O jogador, a companheira e os filhos ainda se encontram na Madeira, no Savoy Palace, no Funchal, onde estão hospedados e onde passaram o réveillon.