ELIZABETH. P.I.S.C. teve semana animada por Bingo Night e uma festa de São Martinho com casa cheia
O Portuguese Instructive Social Club (P.I.S.C.), em Elizabeth, NJ, promoveu recentemente dois eventos que evidenciaram a vitalidade e o espírito de união da comunidade portuguesa local. As iniciativas – Bingo Night, realizada na quinta-feira, dia 6 de Novembro, e a celebração de São Martinho, no sábado, dia 8 de Novembro – reuniram inúmeros de participantes num ambiente de convívio e alegria.
A noite de bingo proporcionou momentos de entretenimento e descontração. Entre prémios, jogos e variados snacks, o evento constituiu uma oportunidade para reforçar laços e promover o encontro entre diferentes gerações da comunidade luso-americana.
Dois dias depois, o P.I.S.C. voltou a encher-se de animação com a tradicional festa de São Martinho, que registou uma expressiva adesão do público.
A música esteve a cargo de Bruno Silva, contribuindo para uma noite repleta de boa disposição e entusiasmo.

