INGLATERRA: Mourinho culpa jogadores do Tottenham por cabelos brancos

O Tottenham voltou, domingo, a marcar passo na Premier League, ao não ir além de um empate a duas bolas na deslocação ao terreno do ‘aflito’ Newcastle, numa partida em que esteve em vantagem até aos 85 minutos, quando Joe Willock fez o gosto ao pé.

Após o apito final em St. James’ Park, o treinador português José Mourinho mostrou-se agastado com a exibição assinada pelos jogadores dos ‘spurs’, a quem fez questão de enviar um duro ‘recado’.

“Muitos destes cabelos brancos vêm de coisas que não estou habituado a ver em jogos deste nível. A Premier League é de alto nível, e, quando nalgumas acções não demonstras que pertences a esse nível, é difícil”, atirou, citado pelo jornal britânico ‘The Sun’.

Uma mensagem que reforçou quando questionado quanto ao facto de, ao contrário do que sucedeu ao longo da carreira enquanto treinador, não estar a conseguir segurar resultados positivos até ao apito final: “O mesmo treinador, jogadores diferentes”.

“Tivemos oportunidades para matar o jogo, mas criámos instabilidade em situações defensivas com os erros que cometemos”, rematou.