Ironbound SCP regista vitória épica e está na final da conferência

No passado sábado, o Ironbound SCP deu aos seus aficionados razões para sorrir.
Com uma vitória categórica num jogo a eliminar que se disputou no estádio Eddie Moraes, a contar para a Premier Division da UPSL.
A equipa de Newark, onde actuam vários jogadores luso-americanos, enfrentou o conjunto dos Pennsylvania Prime.
Após um início de jogo disputado, onde o Ironbound conseguiu colocar-se na frente do marcador através de um golo de Nick Neme, a equipa visitante respondeu com dois golos, aliados à sua vontade de garantir lugar na final da próxima semana.
Com desvantagem no resultado, o Ironbound vê se confrontado com uma expulsão, ficando reduzido a 10 jogadores e tornando uma reviravolta um resultado cada vez menos provável.
Contudo, uma exibição surpreendente e recheada de garra por parte da equipa de Nova Jérsia permitiu uma cambalhota épica no marcador, com um ‘bis’ de Edgar Abreu e ainda um pontapé acrobático de Ivan Garcia, já perto do final do encontro, que acabou por ser a cereja no topo do bolo.
Após ter sido campeão da fase regular, o Ironbound SCP garante, assim, o passaporte para a final da conferência que terá lugar no próximo sábado, no estádio Eddie Moraes, às 7 horas da tarde, frente aos Capital City Islanders.