LIGA DAS NAÇÕES: Cancelo falha ‘quartos’ frente à Dinamarca

O lateral João Cancelo vai falhar os dois jogos de Portugal nos quartos de final da Liga das Nações de futebol frente à Dinamarca devido a lesão, divulgou segunda-feira o seu clube, os sauditas do Al Hilal.

De acordo com a equipa de Riade, comandada pelo português Jorge Jesus, Cancelo tem uma lesão muscular e vai ficar afastado dos relvados nos próximos dois meses, estando assim indisponível para o duplo confronto com os dinamarqueses.

Portugal visita Copenhaga em 20 de Março e recebe os escandinavos em 23, com os dois países a lutarem por um lugar na ‘final four’ da Liga das Nações, que será em Junho.

Cancelo, de 30 anos, sofreu a lesão na última sexta-feira, na derrota por Al Hilal perante o Al Ahli (3-2), em jogo do campeonato saudita.

O lateral que passou por clubes como Barcelona, City, Bayern, Juventus e Inter, tem 60 jogos e 10 golos pela selecção nacional.