Luís Vieira

Luís de Brito Vieira, de 79 anos, faleceu na quinta-feira, dia 19 de Junho de 2025, no University Hospital, em Newark, NJ. Natural de Arcos de Valdevez, Portugal, emigrou para os Estados Unidos há mais de 50 anos, fixando-se em Newark, NJ.

Luís trabalhou durante muitos anos na empresa Consolidated Fence, em Kenilworth, NJ, e foi membro da associação Iron Workers Local 11, em Springfield, NJ.

Era o querido marido de Alzira Brito (da Cunha) Vieira; pai dedicado e amoroso de Michelle Abreu e do seu marido Paul, e de Paula Daggett e do seu marido Robert; irmão estimado de Vidal Vieira, Julieta Cunha, Célia De Sousa, Maria Helena Moreira e do falecido Eleutério de Brito Vieira; avô muito querido de Katherine Abreu, Colin Peter Daggett e Margaret Caitlin Daggett.

A Missa de Corpo Presente foi celebrada na terça-feira, dia 24 de Junho de 2025, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Newark. O seu corpo, sepultado no Holy Chapel Mausoleum, em North Arlington, NJ.

O velório terá lugar na segunda-feira, dia 23 de Junho de 2025, na agência funerária Buyus Funeral Home, situada no n.º 426 da Lafayette Street, esquina com a Wilson Avenue, Newark, NJ.

Em vez de flores, agradece-se que sejam feitas doações ao St. Jude Children’s Research Hospital, através do site www.stjude.org.