MANCHESTER UNITED: Ferdinand garante que Beckham vai mesmo tentar comprar

Rio Ferdinand garantiu, segunda-feira, no podcast ‘Vibe with FIVE’, que David Beckham, com quem partilhou balneário, em Old Trafford, irá mesmo fazer parte de uma proposta que terá como objectivo fechar a aquisição do Manchester United.

O ex-internacional inglês detém, neste momento, a propriedade dos norte-americanos do Inter Miami, e o antigo companheiro de equipa explicou que este irá fazer parte de “um consórcio” que procurará comprar os ‘red devils’ à família Glazer, que gere os destinos do clube há já 17 anos, sempre sob grande contestação dos adeptos.

“Fui ao jogo de Inglaterra [no Campeonato do Mundo] e sentámo-nos um ao lado do outro. Ele cheirava maravilhosamente, parecia bonito… Parecia um milhão de dólares, como parece, normalmente”, começou por dizer, entre risos.

“É claro que ele é co-proprietário do Inter Miami, mas não virá sozinho. O dinheiro não é dele. Não será ele a colocar a mão no bolso. Ele virá com um consórcio, com pessoas que têm bolsos fundos e capacidade de fechar um negócio daqueles”, prosseguiu.

“Essa vai ser a maneira como ele vai abordar isto, e com razão. Penso que tudo irá culminar num número. Se baterem aquele número e conseguirem pagá-lo, vai ser a única coisa que vai im-portar”, completou o agora comentador desportivo.

Entretanto, Lionel Messi termina contrato com o Paris Saint-Germain já em Junho do próximo ano de 2023, circunstância que tem vindo a fazer ‘disparar’ os rumores quanto à possibilidade de regressar ao Barcelona ou assinar pelo Inter Miami, já no final da temporada.

No entanto, os campeões franceses em título não têm qualquer intenção de abrir mão de uma das suas principais figuras, e já terá mesmo traçado um plano para o ‘amarrar’ ao Parque dos Príncipes.