Faleceu no dia 24 de Julho, no Overlook Hospital, em Summit, NJ, Manuel Lopes da Cunha, de 94 anos de idade. Era natural de Ferreiros, Gondoriz, Arcos de Valdevez, Portugal e emigrou para os Estados Unidos em

1960 onde já viviam os seus progenitores e irmão. Fixou residência no Ironbound em Newark. Em 1966 a esposa Alice e os seus cinco filhos na altura, juntaram-se nos Estados Unidos ao Manuel. Do casamento nasceram mais quatro filhos.

Manuel trabalhou agricultor em Portugal e nos Estados Unidos começou por trabalhar como jardineiro. Mais tarde trabalhou como Maquinista na Conrail, empresa da qual se viria a reformar em 1991.

Sobrevivem-lhe a esposa Alice Cerqueira da Cunha, os filhos Jaime, José, Ermelinda (Linda), Rosa, Fátima, António (Tony), Manuel (Manny), João (Johnny) ), e Eva e os respec- tivos cônjuges; 14 netos e 15 bisnetos; a irmã Maria A. Galvão e vários sobrinhos e sobrinhas.

Foi precedido na morte pelos pais António Lopes Barreiro e Rosa Afonso Barreiro e pelo irmão José Barreiro. Os serviços fúnebres foram da responsabilidade da Buyus Funeral Home 426 Lafayette St., em Wilson Ave, Newark, NJ 07105. O corpo foi sepultado no cemitério de Holy Cross, North Arlington, N J.
Para informações www.buyusfuneralhome.com