Faleceu no dia 23 de Julho, Manuel “Manny” Henriques Amador, de 87 anos de idade.

Era natural de Murtosa, Portugal e mudou-se para Santos, Brasil em 1951 para se juntar à sua irmã. Em 1953, veio para os Estados Unidos. Fixou residência no Ironbound em Newark, onde conheceu a sua futura esposa Ana e viria a casar na Igreja de St. Joseph. Depois da reforma, o casal mudou-se para Largo, Florida, tendo o Manuel regressado a Newark, em 2012 depois do falecimento da sua esposa.

Manuel trabalhou como encarregado no Sindicato Local 472, do qual era membro desde 1954. Foi membro de longa data do Sport Marítimo Murtoense Club em Newark e da PASA da Florida. Era paroquiano da Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Newark e da Igreja de São Justino em Seminole, na Florida.

Sobrevivem-lhe os filhos MaryLou (e marido George), Ana (e marido António) e Manuel (e esposa Maria Fátima); o irmão António (e esposa Maria Lucília); os netos Jay (e Ashleigh), Vanessa, Jillian, John (e Mallory), Madison e Ethan; e pelos bisnetos Wesley George e Avery Rose.

Foi precedido na morte pela esposa de 56 anos Ana (Pita) Amador, pelos pais Agostinho Amador e Gracinda das Flores Henriques; pelos irmãos Arminda, Gracinda, Maria e Agostinho.

Devido às restrições impostas pelo estado de NJ, a cerimónia fúnebre será limitada.

Mesmo em momentos de distanciamento social, quem sofreu uma perda merece todo o nosso apoio e amor, pode deixar as suas mensagens e orações no livro de Visitas Online.

Os serviços fúnebres foram da responsabilidade da Buyus Funeral Home 426 Lafayette St., em Wilson Ave, Newark, NJ 07105.

Para informações contacte www.buyusfuneralhome.com