MARIA CUNHA

Faleceu no dia 7 de Outubro, no Monmouth Medical Center, em Long Branch, NJ, Maria do Carmo (Henriques) Cunha de 68 anos de idade. Era natural de Murtosa, Portugal e veio para os Estados Unidos em 1966 tendo fixado residência em Newark, antes de se mudar para Belford, NJ há mais de 40 anos.

Maria Foi proprietária do Marie’s Cleaning Service durante 25 anos. Foi membro da paróquia de Saint Mary durante quarenta anos. Era conhecida pela sua generosidade, resiliência, sentido de humor e também pelos seus dotes culinários. Adorava os sues netos e gostava de longas caminhadas e jardinagem.

Sobrevivem-lhe o marido Manuel da Silva Cunha; os filhos Manny e Carmen Cunha (e marido Victor Cal); os netos Harley, Lillie-Beth, Jackson, Destinee, Tical e Mason, os irmãos Maria de Jesus Cunha, Ascensão Vagueiro, para além de muitos outros familiares e amigos.

Foi precedida na morte pelos irmãos João Henriques e Marie da Glória Casalinho.

O funeral realizou-se ontem, terça-feira 13 de Outubro para o Mausoléu da Capela de Santa Cruz, em North Arlington, NJ.

Devido às restrições recentemente impostas à ocu- pação em espaços públicos pelo Estado de Nova Jersey, os preparativos do funeral foram limitados.

Em tempos de distanciamento social, qualquer pessoa que tenha sofrido uma perda merece todo o apoio. Deixe uma menasagem no nosso Livro de Visitas Online.

Para informações www.buyusfuneralhome.com