MARIA JÚLIA BRAS

Maria Júlia Bras, de 93 anos, faleceu pacificamente no sábado passado, 3 de Julho, na casa da sua neta em West Caldwell, NJ, com a sua amorosa família a seu lado. Maria Júlia Bras nasceu em Várzea do Homem, Tondela, Portugal, veio para os Estados Unidos em 1972 e residiu em Newark até se estabelecer em Rockaway há 15 anos.

Júlia foi operária da Hartz Co. em Harrison de 1973-1993.

A falecida foi esposa do também já falecido Gilberto Bras. Foi mãe devotada e amorosa de Gilberto Rosa Brás e esposa Maria Brás, avó querida de Isabel Steves e seus filhos Michael Steves e Zachary Steves, Ana Babits e seu marido Edward Babits e seus dois filhos Edward Babits Jr. e Matthew Babits, Gilberto (Nino) Bras e sua esposa Michelle Bras e seus filhos Dominick Bras, Samuel Bras e Liam Bras e Dionisio Bras e sua esposa Erica Bras e seus filhos Audrey Bras e Henry Bras.

O velório será hoje, quarta-feira, 7 de Julho, na casa funerária Buyus (426 Lafayette St., Newark, das 8:30 am às 10:30 am, após o qual seguirá para a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Newark, onde às 10:30 am será rezada missa de corpo presente. Seguir-se-á o funeral para o cemitério Holy Cross, em North Arlington, NJ.

Mais informações em www.buyusfuneralhome.com.