Morreu Laura Rodrigues, vocalista da “girls band” Delirium
Morreu Laura Rodrigues [Dady] que ficou conhecida, no final dos anos 90, por fazer parte de uma das primeiras “girls band” portuguesas, as Delirium. Ao lado de Mónica Sofia, Carla Leão e Vânia Oliveira, a cantora fez inúmeros espetáculos um pouco por todo o país. Mais tarde seguiria uma carreira a solo, tendo ainda participado em espectáculos de Filipe La Féria. Nas redes sociais, algumas caras conhecidas têm deixado mensagens a lamentar a sua morte.
“A vida nem sempre foi perfeita. Tu sempre tiveste tantos talentos mas os caminhos foram duros e tortos, incompatíveis com tamanha qualidade. Via-te como uma Whitney Houston, tinhas pose de diva e uma voz que permitia cantar qualquer coisa que desejasses, desde o mais rock ao mais lírico. Fazias da voz o que querias e podias ter encantado o mundo, se to permitissem. De feitio eras teimosa e de ideias fixas…. Fixas demais. Não falávamos há muito tempo… espero que tenhas partido em paz e com o teu coração no sítio certo”, escreveu Mónica Sofia, que terá partilhado inúmeros momentos com a cantora, em palco e fora dele.
Natural de Moçambique, Laura tinha 51 anos e vivia há cerca de cinco anos nos Países Baixos. Morreu no passado dia 2 de Junho, não tendo sido divulgada a causa da morte. Deixa duas filhas, de 19 e 30 anos.