MÚSICA | AOS 21 ANOS, SHAWN MENDES JÁ TEM FORTUNA DE $22 MILHÕES DE DÓLARES

860

• Por HENRIQUE MANO | Jornal LUSO-AMERICANO

Aos 21 anos de idade, o cantor luso-canadiano Shawn Mendes já acumulou a incrível fortuna de 22 milhões de dólares. Quem faz as contas e as revela, é o conhecido portal celebritynetworth.com, que se dedica a este tipo de informação.

O intérprete de êxitos como ‘Life of the Party’ terá ganho, de Junho de 2018 a Junho de 2019, qualquer coisa como 40 milhões de dólares – adianta o portal, “o que fez dele um dos 100 artistas mais bem pagos do planeta naquele período de tempo.”

Muitos dos lucros de Mendes provêm dos espectáculos ao vivo; a sua digressão ‘Illuminate’, por exemplo, rendeu-lhe $32 milhões.

Shawn Mendes ganhou notoriedade ao postar vídeos seus a imitar êxitos no portal Vine, chamando assim a atenção da editora discográfica ‘Island Records’. O resto é história…

O cantor, que tem 55,4 milhões de seguidores no Instagram (superando Madonna) e outros 7,9 milhões no Facebook, é filho do imigrante algarvio Manuel Mendes, de Lagos, e da britânica Karen Mendes.

O cantor, que tem 55,4 milhões de seguidores no Instagram (superando Madonna) e outros 7,9 milhões no Facebook, é filho do imigrante algarvio Manuel Mendes, de Lagos, com quem surge nesta foto, e da britânica Karen Mendes
Quem faz as contas e as revela, é o conhecido portal celebritynetworth.com, que se dedica a este tipo de informação