NEWARK. IRONBOUND SCP conquista a GSSL Premier Division League Cup
O Sport Club Português conquistou no passado dia 29 de Junho (domingo) a GSSL Premier Division League Cup, após uma final emocionante contra o Passaic FC, que decorreu no Capelli Sports Complex, em Tinton Falls, NJ.
Apesar de ter jogado grande parte do jogo com menos um jogador, a equipa de Newark conseguiu recuperar de uma desvantagem no marcador e levou a decisão para as grandes penalidades, onde saiu vitoriosa.
O treinador Sérgio Nobre, destacou o esforço e a resiliência dos atletas. “Esta vitória mostra a identidade do SCP — lutar até ao fim”, afirmou.
A vitória foi muito celebrada, representando mais um momento marcante na longa história do clube, fundado em 1921 e profundamente enraizado na comunidade do Ironbound.

