Newark: Núcleo Humanitário de Águeda celebrou o Dia Internacional da Mulher

O Núcleo Humanitário de Águeda festejou neste sábado (11) o Dia Internacional da Mulher com uma grande festa, no Sport Club Português, contando com a presença de mais de 350 pessoas. Os homens vestiram-se de camisa branca com gravata borboleta, cor-de-rosa. Também em detalhes da decoração, nas lindas rosas que enfeitaram o salão e doadas a todas as mulheres presentes.

Este núcleo foi criado em 1994 em Newark, NJ, tem crescido bastante nos últimos anos e sempre tem uma excelente resposta de toda a comunidade lusa e brasileira, com vários eventos realizados ao longo do ano, completamente lotados. O dinheiro obtido nestes eventos é usado para ajudar pessoas que se encontram em estado vulnerável devido a doenças ou dificuldades financeiras nos EUA, Portugal e inclusive no Brasil.

As portas abriram às 6:30 pm com Sr. José Diogo, presidente do núcleo, recebendo gentilmente as pessoas na entrada oferecendo uma rosa para cada mulher. O Grupo Humanitário de Águeda é uma das principais instituições que enaltecem o respeito, cuidado e protecção a todas as mulheres, realizando trabalho um belíssimo humanitário, sempre presente para auxiliar os necessitados nas horas mais urgentes.