NO NAME BOYS: Prisão preventiva para cinco elementos

Os cinco elementos da claque do Benfica ‘No Name Boys’ detidos terça-feira por alegado envolvimento nos distúrbios ocorridos em Dezembro do ano passado num restaurante do Cacém, concelho de Sintra, ficaram ontem em prisão preventiva.

Fonte policial adiantou à agência Lusa que os cinco arguidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, que lhes aplicou a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Os cinco homens foram detidos no cumprimento de mandados de busca realizados no concelho de Sintra, em Carcavelos, concelho de Cascais, e na Amadora, distrito de Lisboa, relacionados com suspeitas de injúrias e ofensas à integridade física, praticadas por elementos da claque ‘No Name Boys’, afecta ao Benfica.

Em comunicado divulgado na terça-feira, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP deu conta do cumprimento de cinco mandados de busca – dois na Amadora, dois em Sintra e um em Carcavelos -, no âmbito da investigação aos distúrbios ocorridos num restaurante no Cacém, em 21 de Dezembro de 2024, por elementos da claque do Benfica ‘No Name Boys’.