PALM COAST, FL | Cantor Jorge Amado vai animar Grande Piquenique Anual da Fundação António Amaral

A Fundação António Amaral, sediada no estado norte-americano da Flórida, e de intervenção social, anuncia para dia 18 de Maio de 2025 o seu próximo Grande Piquenique Anual.

O evento, a ter lugar no tradicional espaço do 1370 Palm Harbor Parkway, da família Amaral, em Palm Coast, servirá tanto de angariação de fundos para o programa de bolsas de estudo da Fundação como para cerimónia de atribuição das bolsas de 2025.

Vem aí o Grande Piquenique Anual da Fundação António Amaral, de Palm Coast, FL

Este ano, a atracção a vir de Portugal será o cantor Jorge Amado, que trará à Flórida a sua digressão “Cabaré”. O cantor minhoto, radicado em Guimarães, actuará ao vivo em Palm Coast, havendo ainda animação musical com Kenny Real.

O almoço-bufê será servido da 1:00 às 3:00 da tarde – a incluir água, refrigerantes, cerveja e vinho.

Foi estipulado o preço de $50 por pessoa.

O cantor Jorge Amado virá de Portgal para o evento

Para mais informações, é favor ligar para o número de telefone (386) 445-9393; para compra de ingressos, poderá ainda deslocar-se aos escritórios da Amaral Custom Homes, no 13 da Utility Drive, em Palm Coast.

A FUNDAÇÃO ANTÓNIO AMARAL

Criada em 2006 com um donativo inicial de 20 mil dólares da família Amaral, a Fundação já fez a entrega de mais de duas centenas de bolsas de estudo, num total superior a aproximar-se dos 400 mil dólares.

Família Amaral e bolseiros de 2023

Para além de estar vocacionada para o apoio ao ensino, também contribui para diversas causas de solidariedade social, dentro e fora da comunidade lusa – uma preocupação que sempre norteou o casal António e Maria Amaral e seus descendentes, agora já na 3.ª geração.

QUEM É JORGE AMADO

O cantor minhoto Jorge Amado é um artista que desde muito novo cantava juntamente com seu pai e irmãos, sendo vencedor de vários prémios.

No ano de 2010, Jorge Amado dá um outro passo na música, decidindo formar uma banda juntamente com alguns amigos, onde é rapidamente destacado. Acaba por lançar-se como cantor a solo no mundo da música profissional, editando o seu 1.º trabalho discográfico pela ‘Discodouro’, intitulado “Volta p’ra casa”.