Paulo da Silva

Paulo Graça da Silva, de 57 anos, faleceu subitamente na sua residência em Union Beach, NJ, no domingo, dia 15 de Março de 2026. Nasceu em Newark, NJ, e viveu em Kearny antes de se estabelecer em Union Beach, NJ, em 2018.
Paulo trabalhou como Engenheiro de Embalagens na Arm and Hammer, em New Jersey, durante seis anos. Antes disso, trabalhou também nas empresas Smuckers e Nestlé. O seu amor por viajar levou-o a muitos destinos pelo mundo, incluindo Austrália, Tailândia, Ilhas Fiji, Espanha e Portugal. No entanto, o seu destino de eleição era Las Vegas. Costumava dizer que era a sua “Disney World”. O seu gosto por viajar só era comparável à sua dedicação às equipas NJ Devils, NY Yankees e Cowboys.
Filho querido de António e Rosinda (Pinguelo) da Silva; irmão dedicado de Sandra da Silva e do seu marido Geoff Silverman. Paulo deixa também os seus dois queridos gatos, Luke e Leia.
O funeral de Paulo terá lugar na sexta-feira, 20 de Março de 2026, às 9:00AM, na Shaw-Buyus Home for Services, localizada no n.º138 da Davis Ave., junto à Bergen Avenue, em Kearny, NJ. A cerimónia fúnebre será celebrada às 9:45AM na mesma casa funerária. Será sepultado no Holy Cross Chapel Mausoleum, em North Arlington, NJ.
O velório terá lugar na quinta-feira, 19 de Março, das 15:00PM às 8:00PM.
Em vez de flores, a família agradece, se assim o desejarem, donativos à instituição Beth’s Furry Friends (www.bethsfurryfriends.com).

