Proprietário de Amaral ́s Central Market de Fall River perde 3 membros da família

6304

A tragédia atingiu uma família popular luso-americana de Fall River, MA., proprietária do mercado Amaral ́s Central Market, uma vez que três membros terem morrido poucos dias depois uns dos outros.

Laudalina Amaral, 82 anos, de Tiverton, morreu terça-feira no Hospital Morton, em Taunton.

A sua sobrinha, Grace Maria Amaral-Dias, 40 anos, de Fall River, morreu no mesmo dia no Hospital Morton.

Na quarta-feira, o Mayor Paul Coogan informou o primeiro residente da cida- de a sucumbir ao COVID- 19.

Uma fonte, que pediu para permanecer anónima por não estar autorizada a revelar a identidade da vítima, confirmou que se tratava de Amaral-Dias.

O Hospital Morton foi convertido no início deste mês para aceitar pacientes COVID-9 na região à medida que os casos da doença aumentaram.

A mãe de Maria Amaral- Dias, Juvenalia Amaral, de Tiverton, irmã de Laudalina Amaral, morreu na manhã de quinta-feira, embora não tenham sido imediatamente disponibilizados detalhes confirmados sobre a sua morte ou um obituário.

A Igreja Evangélica das Nações publicou um aviso na sua página de Facebook da morte de Laudalina Amaral e de Graça Maria Amaral-Dias, a Igreja da Assembleia de Deus postou que Juvenalia Amaral tinha morrido. “Que Deus con- forte a família Amaral, pois sofrem a perda de 3 membros da família nos últimos 3 dias”, publicou a igreja.

As três mulheres trabalhavam no mercado.

Há cerca de uma semana e meia, o mercado do Amaral fechou as portas.

O Director municipal de Serviços Inspetivos, Glenn Hathaway, disse que o encerramento do proprietário David Amaral foi voluntário.