RIVERSIDE. Associação Nossa Senhora de Fátima divulga detalhes do seu Jantar de Natal 

A Associação Nossa Senhora de Fátima, em Riverside, NJ, prepara-se para celebrar a época natalícia com um Jantar de Natal, que terá lugar no dia 6 de Dezembro, às 6:00PM.

O menu contará com o clássico cozido à portuguesa, e haverá também chicken tenders especialmente preparados para as crianças. A noite promete momentos de alegria e convívio familiar, com a aguardada visita do Pai Natal, que fará a entrega de presentes a todas as crianças com menos de 12 anos.

As marcações devem ser feitas até 1 de Dezembro, incluindo o nome das crianças que participarão. As reservas podem ser realizadas junto de Ana Maria, pelo telefone (609)685-9841.

As bebidas não estão incluídas, e o jantar é gratuito para os sócios com as cotas em dia.

Será uma noite de partilha e tradição, reunindo a comunidade em torno do verdadeiro espírito de Natal.