ROGER SCHMIDT: ‘Queremos ser primeiros no final do campeonato’

No final do jogo, Roger Schmidt, treinador do Benfica, afirmou: “Não há segredos para as sete vitórias seguidas no campeonato a não ser o trabalho árduo. Estamos contentes pela vitória e mais um jogo sem sofrer golos. Os jogadores tiveram de trabalhar duro, fizeram-no bem, marcámos nas alturas certas e o terceiro golo foi decisivo logo após o intervalo.”

“Para ser honesto, queremos ser primeiros no final do campeonato. Neste momento pouco interessa ser primeiro. Claro que é bom ganhar e sermos primeiros, mas nesta fase não é assim tão importante. Temos muitos jogos, sobretudo nas próximas semanas, por isso devemos concentrar-nos nos nossos jogos e não na posição que temos agora na classificação. Temos de nos concentrar sempre nos 90 minutos seguintes e vai ser assim até ao final do campeonato”, prosseguiu.

“Marcámos muitos golos nos últimos jogos, mas ainda assim acho que não é suficiente porque temos potencial para mais. É bom sermos concretizadores, mas aprecio também quando conseguimos uma folha limpa e hoje conseguimos as duas coisas. Precisamos dessa mentalidade para ganhar e chegar ao título”, disse ainda.