RONALDO SAI EM DEFESA DE MARTÍNEZ: ‘O que fizeram com ele não é justo’
Cristiano Ronaldo diz que é preciso “respeitar um bocadinho mais” o seleccionador nacional e “deixá-lo trabalhar com calma”.
“O que fizeram com ele não foi justo. Deram-lhe muita porrada e ele não merece”, afirma o capitão de Portugal, que conquistou este domingo a Liga das Nações.
“Não há nada melhor do que ganhar por Portugal”, prosseguiu.
No entanto, para o capitão da Selecção nacional, “principalmente” Roberto Martínez merecia ser campeão neste domingo.
“O que fizeram com ele não foi justo. Deram-lhe muita porrada e ele não merece. A paixão que ele mete nos treinos e nos jogos é muito grande. Mesmo que eu não estivesse aqui, ele é o treinador certo para estar na selecção. Não sendo português, fala português ainda aprecio mais.”
Cristiano Ronaldo disse que é preciso “respeitar um bocadinho mais” o seleccionador nacional e “deixá-lo trabalhar com calma”.
“Depois de ganharmos uma competição destas, na Alemanha, contra Alemanha e Espanha, temos de dar mérito aos jogadores e equipa técnica.”
Cristiano Ronaldo disse ainda: “O sofrimento, as lágrimas, é especial. Porquê? Pela nossa nação, por todos os portugueses que estavam aqui no estádio, os que estavam em Portugal a torcer por nós, a malta que está no hotel todos os dias, os meus filhos e a minha mulher que vieram cá.”
“Os meus filhos são espanhóis e estão a sempre a brincar comigo em casa. Para me deixarem irritado cantam ‘Espanha’. E ver o pai ganhar à Espanha, assim vou ficar com um bocadinho mais de moral, vão respeitar mais o pai. Por isso, é especial. Estou mesmo muito feliz.”
“No aquecimento, já tinha uma pequena dor. Mesmo com dor, não estava impedido de jogar, mas não estava confortável. Pela selecção, já disse, se tivesse de jogar com uma perna partida, eu jogava. Dei o máximo, até onde deu. A perna começou ‘a carregar, a carregar, a carregar’, ainda deu para fazer o golo”, acrescentou.