Seguro prova morangos sem sabor a vitória após ouvir “já é presidente”

O candidato António José Seguro foi a uma empresa de Montemor-o-Velho provar morangos e kiwis, mas recusou o sabor de uma eventual vitória antecipada após ter ouvido que “já é presidente”.
“Senhor presidente, bem-disposto? Eu penso que o senhor já pode ficar em casa tranquilo, já é presidente”, ouviu de José Marques, fundador e dono da Valmarques, uma empresa hortofrutícola em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.
Ainda antes de ir provar os morangos, Seguro cortou imediatamente o doce sabor da vitória que pairava debaixo da estufa: “É preciso irmos votar”, disse, garantindo que “nunca” ficará tranquilo e que “é preciso que os votos não dispersem”.
Já depois de sujar os sapatos na terra e de ouvir uma breve explicação sobre o processo produtivo da empresa, que cultiva também kiwis, abóbora, batata-doce ou abacate, e vende para as grandes superfícies, Seguro comparou a produção da empresa à sua própria produção de vinho e de azeite.