Sete motards morrem em trágico acidente em New Hampshire. Um deles era luso-americano

471

Um trágico acidente ocorreu, na passada sexta- feira, no estado de New Hampshire e provocou a morte a pelo menos sete motards. Há ainda três feridos a registar.

De acordo com as autoridades, uma carrinha ‘pick up’ colidiu com os motociclistas na região de Randolph. Perante o acidente, as restantes pessoas que circulavam na via rapidamente mobilizaram-se para prestar os primeiros socorros aos motociclistas que estavam caídos ao longo da estrada.

Relativamente aos feridos, ainda não é claro qual o seu estado, sabendo-se apenas que foram transferidos para as unidades hospitalares mais próximas.

Os envolvidos no trágico acidente são na sua maioria residentes na Nova Inglaterra e têm entre 42 e 62 anos de idade, segundo a Procuradora Geral de New Hampshire Jane Young.

De acordo com o médico patologista praticamente todos morreram de traumas intensos.

As vítimas são Michael Ferazzi, 62, de Contoocook, New Hampshire; Albert Mazza, 49, de Lee, New Hampshire; Daniel Pereira, 58, de Riverside, Rhode Island; Desma Oakes, 42, de Concord, New Hampshire; Aaron Perry, 45, de Farmington, New Hampshire e Joanne e Edward Corr, ambos de 58 anos de Lakeville, Massachusetts.