Solidariedade no Sport Club Português no apoio à jornalista e fotógrafa Vera Reis
Foi um convívio especial para uma pessoa especial.
No passado domingo dezenas de amigos de Vera Reis juntaram-se para um almoço onde a fotógrafa e jornalista foi o centro das atenções, ela que viveu um período ainda mais conturbado durante a pandemia, devido primeiro ao Covid-19 e depois a uma doença do foro cancerígeno, que a levou aos bancos de um hospital e a um processo doloroso de quimioterapia.
Ao LUSO-AMERICANO, Vera Reis referiu, “foram momentos muito difíceis, mas que felizmente acredito, o prior já está ultrapassado. Quero agradecer aos meus amigos que sempre me apoiaram e que sempre estiveram aí para mim, o seu apoio foi e continua a ser fundamental e hoje estou muito feliz pois estão aqui os meus amigos. Quero também agradecer ao Sport Club Português por uma vez mais colaborar comigo, a todos muito obrigado, todos são muito especiais para mim”.
Viveram-se momentos de muita emoção, numa celebração de vida, de uma mulher que é admirada e respeitada pela forma como sempre colaborou com a comunidade. Como referiu Glória de Melo, a Vera é uma amiga e só tem mesmo sotaque brasileiro, pois ela é portuguesa de alma e coração e demonstra-o todos os dias.