Vai abrir no Dubai o primeiro spa português Serenity

O grupo de spas português Serenity está a caminho do Dubai para a primeira internacionalização. A expansão para o Médio Oriente tem abertura prevista para Novembro, neste que é o ano em que a marca celebra o sétimo aniversário. Será o quarto spa do grupo, depois do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, o Hyatt Regency Lisboa e o Sheraton Cascais Resort.

O novo spa da United Investments Portugal, que detém o Serenity, vai ser instalado no hotel de 5 estrelas Fairmont The Palm, no Dubai. O espaço terá cerca de 1500 m2 e representa um investi- mento de $5 milhões de euros. É também um novo desafio “criativo” para o grupo, que pensou numa oferta diferenciada daquela que já tem em Portugal. Por exemplo, haverá uma sala para massagens orientais, um hammam e, ainda, um tratamento de assinatura alinhado com a cultura lo- cal, o Senses of Dubai.

A aposta, destaca em comunicado a directora do Serenity, Maria d’Orey, é sair da “zona de conforto”, já que deverão ser mantidos os mesmos “padrões de exigência”, mas adicionando-se novidades. “Estivemos a conhecer de perto a cultura do Dubai e as necessidades, gostos e expectativas dos nossos futuros clientes que, pelas diferenças culturais, nos obrigaram a fazer muitos ajustes técnicos e a implementar novidades e ofertas”, explica.

A marca já conta com mais 100 tratamentos no menu e realiza cerca de 23 mil tratamentos por ano, entre o Algarve, Cascais e Lisboa. Os favoritos dos clientes, diz o comunicado à imprensa, são a massagem CBD, os tratamentos de assinatura e os que se focam na perda de peso, aliando o exercício físico à estética.