Cidade de Elizabeth tem 25 novos polícias entre os quais 5 são luso-descendentes

1055

O Union County Performing Arts Center, em Rahway, foi o local onde na última terça-feira, 11 de Junho, decorreu a cerimónia a assinalar o final do curso básico de 120 novos polícias de Departamentosde várias cidades.

Na cerimónia estiveram presentes várias entidades civis, e responsáveis pela segurança neste país,nomeadamente Chefes da Polícia de várias cidadesnomeadamente o luso- americano Pedro Matos,Chefe da Polícia de Clark, que foi um dos oradores, oChefe da Polícia de Rahway John Rodger, e o Directorda John H. Stamler Police Academy, Eric Mason. Outros oradores foram o “New Jersey Office of Homeland and Preparedeness Director”, JaredMaples, e a “Acting Union County Prosecutor” Jennifer Davenport.

O Performing Arts Center foi pequeno para para dar lugar a quantos pretenderam participar na cerimónia, que demorou cerca de três horas, e ovacionou efusivamente cada intervenção dos oradores e dos novos polícias.

Na lista de instruendos constam pelo menos 8 nomes de novos polícias em diferentes Departamentos, contudo só foi possível identificar 3. Em Roselle Park consta o nomede Joshua E. Valente, em Rahway, Fernando L. Cortes, em Union Jessica Da-Silva Rocha e em Elizabeth 5 (Brian Carvalho, Brittany Martins, Gabriel Pereira, Kevin Soares e Mário Cavalheiro).

• Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 6ª feira, 14 de Junho de 2019.