CORINTHIANS: Vítor Pereira recebido por dezenas de adeptos

O treinador português Vítor Pereira foi, sábado, recebido por dezenas de eufóricos adeptos do Corinthinas, clube de futebol brasileiro que vai orientar esta época.

Aos gritos, em uníssono, de “Vítor chegou! Vítor chegou! Vítor chegou!”, o técnico de 53 anos teve a primeira recepção no aeroporto internacional de São Pau-lo, onde viu as primeiras bandeiras e ouviu os primeiros cânticos de entusiasmo pela sua chegada.

“É por isto mesmo (os adeptos), a sua paixão e a emoção” que o luso disse ter aceitado o repto de ir treinar para o Brasil, elogiando o “grande clube” que vai orientar num “campeonato competitivo com bons jogadores”.

“Conheço muitos dos jogadores (do Corinthians) e vim porque acredito que têm qualidade. Acredito no projecto e agora temos de começar a trabalhar para perceber especificamente o que tenho (à disposição)”, disse aos jornalistas, à sua chegada.

Vítor Pereira vai substituir Sylvinho, que deixou o Corinthians no início de Fevereiro.

No domingo, vai assistir ao jogo com o Bragantino, mas a sua estreia no banco deve acontecer somente em 5 de Março, em casa frente ao São Paulo, num dos dérbis do campeonato paulista, no qual lidera o Grupo A, com quatro pontos de avanço para o Guarani.