EUA | DANIELA RUAH VAI APRESENTAR EDIÇÃO 2020 DOS INTERNATIONAL PORTUGUESE MUSIC AWARDS

640
Daniela Ruah: da CBS para o palco do Zeiterion Theater, dia 25 de Abril

• Por HENRIQUE MANO | Jornal LUSO-AMERICANO

A actriz portuguesa Daniela Ruah, de 36 anos, vai ser a apresentadora da edição 2020 dos International Portuguese Music Awards, conhecidos pela sigla IPMA. A informação foi adiantada ontem pela organização do evento, que vai decorrer dia 25 de Abril – a um sábado – no Zeiterion Theater de New Bedford, em Massachusetts.

Ruah, a única actriz portuguesa no elenco fixo de uma série norte-americana de televisão de grande audiência, é mais um nome mediático a acrescentar aos IPMA’20 – que, entre as atracções musicais, inclui este ano a mega-banda GNR e a cantora Áurea, entre outros pesos pesados a virem de Portugal.

A informação foi adiantada ontem pela organização do evento, que vai decorrer dia 25 de Abril – a um sábado – no Zeiterion Theater de New Bedford, em Massachusetts

O espectáculo de atribuição de prémios foi, nos últimos anos, apresentado pela dupla Cátia Aldeagas e Ricardo Farias.

Daniela Ruah popularizou-se nos EUA no papel da agente policial ‘Kensi Blye’, na popular série NCIS: Los Angeles, da rede ABC – a que se juntou em 2009; também fez participações na série ‘Hawaii Five-O’ e n telenovela norte-americana ‘Guiding Light’.

Daniela Ruah popularizou-se nos EUA no papel da agente policial ‘Kensi Blye’, na popular série NCIS: Los Angeles, da rede ABC – a que se juntou em 2009; também fez participações na série ‘Hawaii Five-O’ e n telenovela norte-americana ‘Guiding Light’

Há dois anos, na primeira vez que Portugal organizou o Festival Eurovisão da Canção, Daniela Ruah foi uma das suas co-apresentadoras.

Ruah nasceu em Boston, MA, quando os pais, médicos portugueses de origem judaica, estudavam na universidade; tinha 5 anos quando a família voltou para Portugal, onde frequentou a St. Julian’s School e começou a fazer telenovelas.