EUA | MARCA LUSO-AMERICANA KOKET ESTÁ AGORA NO MIAMI DESIGN DISTRICT

112
Janet Morais nasceu em Long Island, NY filha de imigrantes transmontanos de Curalha; depois de ter criado a Koket, sob o lema ‘Love Happens’, viu a marca crescer e conquistar mercados tanto nos EUA e Europa, como em países emergentes

• Por HENRIQUE MANO | Jornal LUSO-AMERICANO

A marca luso-americana de luxo Koket, sediada na região metropolitana de Washington, DC e virada para o mundo da decoração de interiores, aproveitou a passagem da Art Basel Miami Beach Fair para inaugurar o seu mostruário permanente no elegante Miami Design District.

O ‘showroom’ é uma parceria entre a Koket e a empresa de decoração de interiores Mendez Vela, ocupando agora o espaço 203C naquele concorrido bairro da cidade de Miami.

Para a abertura do mostruário, a Koket e a Mendez Vela trouxeram ainda o criador português de sapatos Luís Onofre, que teve algumas das suas criações ali expostas.

O espaço inclui peças de mobiliário da Koket e outras de iluminação e acessórios, das muitas marcas lusas que a DeMorais International representa.

Janet Morais nasceu em Long Island, NY filha de imigrantes transmontanos de Curalha; depois de ter criado a Koket, sob o lema ‘Love Happens’, viu a marca crescer e conquistar mercados tanto nos EUA e Europa, como em países emergentes. Deixou já marcas no universo cinematográfico e fez as montras do Sake Fifth Avenue de Nova Iorque.

A Koket no Miami Design District está localizada no 4141 NE da 2nd Avenue.