“MANNY’S SWEET TREATS” ABRE 3.º PONTO DE VENDA E AVANÇA PARA O ESTADO DE CONNECTICUT

Por HENRIQUE MANO | News Editor | Hartford, CT

O estabelecimento “Manny’s Sweet Treats”, da família Carvalho e gerenciado pelo jovem enpresário Hector Carvalho, abriu a sua terceira loja. Mantendo o original na movimentada Jericho Turnpike, em Mineola, e um segundo ponto de venda em Rockville Centre, também em Long Island, a geladaria está agora no espaço Parkville Market, na cidade-capital de Hartfortd – o primeiro “food hall” no estado de Connecticut.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Fernando Gonçalves Rosa, Manuel Carvalho, Hector Carvalho, Jackie Carvalho e Carlos Mouta no corte simbólico da fita de inauguração do novo espaço

“A loja de Hartford segue o mesmo conceito das outras geladarias, mas apresenta uma novidade: é o primeiro dos “Manny’s Sweet Treats” com salgados”, revela Hector Carvalho, em declarações ao jornal LUSO-AMERICANO. “Criei para Connecticut um menu rápido e fresco, mais para o lado saudável, com saladas, mas também as nossas especialidades mais doces, tipo panquecas com uma bola de gelado.”

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Uma das especialidades na “Manny’s Sweet Treats”

A vasta gama de opções inclui ainda doces, crépes, burritos e “waffles”; os crépes salgados podem ser com galinha grelhada, queijo mozzarella, espinafre, cogumelos, abacate e pepperoni; há ainda sanduíches de gelado e algodão doce.

“Já andava há muito tempo à espera de ter aqui um quiosque que tivesse um toque português e, finalmente, agora temos”, afirma o empresário português Carlos Mouta, proprietário do Parkville Market. “Tenho a certeza de que o Hector vai fazer muito sucesso e penso mesmo que o seu investimento aqui em Hartford não vai ficar por aqui…”.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | O jovem empresário Hector Carvalho na geladaria no “Parkville Market”

Mouta diz ter o “food hall”, um investimento de alguns milhões de dólares aberto em Maio de 2020 em plena pandemia, a 100% de ocupação: “os poucos quiosques ainda vazios já estão alugados e esperam só a chegada de equipamento para abrir.”

A geladaria “Manny’s Sweet Treats” representa a diversificação para o portfólio de negócios da família Carvalho, cuja “jóia da coroa” é mesmo o restaurante Churrasqueira “Bairrada”.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | O “Parkville Market”, do empresário português Carlos Mouta, é o 1.º “food hall” no estado de Connecticut

O Parkville Market abre de 2.ª a 6.ª feira, das 11:00 da manha às 8:00, 9:00, 10:00, 11:00 PM e meia-noite, conforme o dia. Aos sábados, das 11:00 à meia-noite e domingos das 11:00 às 8:00 PM; fazem-se encomendas através de plataformas digitais.

🍽PARKVILLE MARKET

Onde fica?

1400 Park Street

Hartford, CT 06106

☎️Tel.: (860) 590-2331

Leave a Reply

Your email address will not be published.