Mulher de 45 anos degolada na Polk St. Polícia continua a investigação.

O procurador e equipa de detectives do condado de Essex assumiram a investigação do presumível homicídio de uma mulher de origem equatoriana no bloco 90 da Polk St. no Ironbound em Newark.

A polícia foi chamada ao local durante a manhã ontem quinta-feira, após receber relatos de um possível ferido. ao chegar, eles encontraram uma mulher adulta morta naquele local, de acordo com as autoridades do condado.

A Polícia de Newark contactou a equipa de detectives e o procurador do condado já que a morte tinha indícios de possível homicídio, aparente degolação.

A equipa da SPT no local contatou um dos irmãos da vítima que nos confidenciou a sua idade. A vítima trata-se de uma mulher de 45 anos com dois filhos e oito irmãos e era a proprietária da casa onde ocorreu o possível crime. Segundo informações recolhidas no local pode tratar-se de um crime passional que pode envolver o actual ou anterior companheiro da vítima. o possível autor do crime terá tentado apresentar o ocorrido como um suicídio. Hipótese que foi aparentemente afastada.

A forma ou causa da morte da mulher está sob investigação e os oficiais do condado de Essex não divulgaram nenhuma informação adicional até ao encerramento desta edição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *